loading please wait..

Para você que está pensando em desistir sem ter começado

Quando eu falo para não desistir e praticar sempre, eu estou falando muito sério!

Há pouco mais de um ano, oriento um grupo de concursandos que tomaram coragem para encarar de vez e com propriedade as redações da Fundação Carlos Chagas.

O desafio estava lançado a todos nós e, com muita coragem, encaramo-lo semanalmente. Até que…

…no início deste ano, recebemos a mais grata das surpresas, a maior das alegrias que alguém que se dedica muitomuito a algo poderia receber: uma APROVAÇÃO! Porém, não parou por aí.

Não se tratava de um simples  ”fui bem e passei”. Foi um DEZ! Sim queridos, um 10,0 com direito a nenhum rabisco dos corretores da FCC!!

O nome da aprovadíssima para o cargo de Analista Judiciário do TRT 9ª região (PR) é Alessandra Imoto, aluna que merecerá sempre meu respeito e admiração.

Está duvidando, olha ela aqui então:

Resultado-TRT-9ª

E agora, depois desse plus ultra, vai continuar com medo de escrever?

Publicado em 18 de janeiro de 2014 na categoria Concursos

Gostou? Que tal compartilhar!

Autor:

Professora Mariana Santana Marins, formada em Letras pela Universidade Estadual de Londrina e Especialista em Língua Portuguesa, pela mesma universidade. Já trabalhou dando aulas de português e redação para ensino fundamental e médio. Atualmente se dedica em aulas de português para o ensino superior e gramática em preparatórios para concursos públicos. Além disso, trabalha com aulas particulares de português e redação, com revisão e formatação de livros e trabalhos acadêmicos em geral.

Diga-nos o que achou desta publicação?

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>